sábado, 24 de julho de 2010

Feira do Bode em Mossoró - RN


RN promove Feira do Bode de 5 a 8 de agosto em Mossoró

22 de julho de 2010 - 14:52 - Por TM
Evento é um dos 50 que integram Circuito de Eventos Agropecuários, que este ano recebe investimentos de R$ 2 mi
Related Posts with Thumbnails
Foto: Divulgação.
Governo do Rio Grande do Norte promove, de 5 a 8 de agosto, em Mossoró, a 12ª Exposição Agropecuária de Caprinos, Ovinos e Bovinos do Oeste Potiguar, conhecida como Feira do Bode. O evento é um dos 50 que integram o Circuito Estadual de Eventos Agropecuários, que este ano está recebendo investimentos de R$ 2 milhões.
O circuito teve início em abril com a Exposição de Caprinos e Ovinos da Região do Potengi, no município de São Paulo do Potengi, e será encerrado com o maior evento agropecuário do Estado: Festa do Boi, em outubro.
Para os meses de agosto e setembro estão marcadas as exposições agropecuárias de caprinos, ovinos e bovinos do Oeste Potiguar, em Mossoró; a da Região Central, em Lajes, e a Feira Brasileira do Abacaxi, em Ielmo Marinho.
O circuito é realizado pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape) e suas vinculadas (Emater e Emparn), com a parceria das associações de criadores do Estado (Anorc e Ancoc), Federação da Agricultura do RN (Faern), Banco do BrasilBanco do NordesteSebrae e prefeituras municipais.

Nenhum comentário: