domingo, 14 de fevereiro de 2010

VII Semana de Humanidades - UFC e UECE

Chamada de trabalhos para VII Semana de Humanidades

Estará aberta, até 8 de março, a chamada de trabalhos para apresentação de pesquisas na modalidade comunicação oral da VII Semana de Humanidades, que será acontecerá de 4 a 7 de maio.

Com o tema "Humanidades: fronteiras em movimento", a Semana acontecerá nas dependências dos centros de Humanidades da Universidade Federal do Ceará (UFC) e da Universidade Estadual do Ceará (UECE), e realizará o I Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação em Humanidades.

Os resumos devem ser enviados, exclusivamente, para o endereço eletrônico: trabalho.7shumanidades@gmail.com, de acordo com as normas dos trabalhos técnico-científicos.

Eles serão submetidos ao comitê científico do evento que, após análise, emitirá parecer. Em caso de aprovação, os textos completos, que devem ter entre 10 e 15 páginas, deverão ser remetidos, para mesmo e-mail, entre 2 e 15 de abril. O calendário completo e o modelo de resumo podem ser conferidos aqui.

Fonte: Secretaria Executiva da Diretoria do Centro de Humanidades da UFC - (fone: 85 3366 7600) - http://www.ufc.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=9375&Itemid=1

Nenhum comentário: