domingo, 28 de fevereiro de 2010

Prorrogado prazo para submissão de Trabalhos ao IV ENAPEGS

Caros amigos e amigas pesquisadores da Gestão Socioambiental,

Muitos colegas nossos enviaram mensagem para a comissão cientifíca do IV ENAPEGS - Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social solicitando prorrogação do prazo limite de submissão de trabalhos para o encontro. Dentre os motivos mais alegados estava o prazo final anterior (28 de fevereiro) estar pressionado pelo recesso/férias e início das atividades acadêmicas nas IES em 2010.1.

Desde a ultima sexta-feira, tomamos a decisão de prorrogar o prazo em duas semanas (NOVA DATA LIMITE - 14 de março de 2010) e as informações já estão disponíveis no Portal RGS - http://www.rgs.wiki.br (chamada retificada na biblioteca, noticia destacando a prorrogação e banner na página) e no sistema de submissão - http://rgs.cariri.ufc.br/enapegs2010 (chamada retificada, textos alterados nas intruções e nas informações da página de abertura). 

Por gentileza, divulgem em suas redes, mailings e contatos, que o dia 14  de março será - definitivamente - o ultimo dia para enviar trabalhos ao IV ENAPEGS, o qual na edição de 2010, será realizado em Lavras/MG. Os dias do encontro serão 27 (quinta), 28 (sexta) e 29 (sábado) de maio de 2010. Para este ano de 2010, o ENAPEGS terá como tema central “Gestão Social e Gestão Pública: Interfaces e Delimitações”. Serão recebidos trabalhos em 04 formatos (Artigos, Artigos de iniciação Científica/Trabalho de Conclusão de Curso, Relato de Experiencia e Oficinas) em 08 temáticas. Recomendo a visita ao portal da Rede de Pesquisadores em Gestão Social (www.rgs.wiki.br) para mais informações sobre como submeter os trabalhos.

Agradeco a todos e todas, em nome da Comissão Científica do IV ENAPEGS, pelo empenho na divulgação desta nota e nos vemos em LAVRAS/MG.

Abraços, 


Jeová Torres Silva Jr.
Universidade Federal do Ceará - Campus Cariri
Coordenação do Curso de Administração
LIEGS - Laboratório Interdisciplinar de Estudos em Gestão Social

Nenhum comentário: