sábado, 12 de setembro de 2009

Blog do Semiárido fica entre os Top 3 na categoria Sustentabilidade do Prêmio TOP BLOG Brasil


Olá amigos!

Depois da indicação para o Prêmio Top Blog Brasil na categoria Sustentabilidade, e de ficarmos entre os Top 100, o nosso Blog do Semiárido ficou classificado entre os Top 3 da categoria!

Logramos a posição no Júri Popular na Categoria Sustentabilidade - Blogs Pessoais, em uma votação que ocorreu entre mais de 200 Blogs de todo o Brasil. Este resultado é extremamente recompensador, pois a premiação significa um passo a mais para alcançar nosso objetivo: promover a discussão sobre o território do Semiárido brasileiro.

Hoje, dia 12 de setembro, ocorrerá a cerimônia de premiação em São Paulo. Infelizmente não estaremos presentes, mas o feito já está registrado. A premiação do Top Blog será transmitida ao vivo pelo Twitter: http://twitter.com/premiotopblog. Por este canal vocês poderão acompanhar o prêmio em tempo real e conferir todos os acontecimentos do evento.

Aproveito para agradecer a todos que votaram e aos leitores e colaboradores desse espaço de reflexão! Continuemos nossos diálogos e nossa luta para valorizar nosso Semiárido!

Abração a todos!

Suely

Nenhum comentário: