domingo, 1 de agosto de 2010

Congresso - Societé Internationale d´Ethnologie et de Folklore (SIEF)

Caros Colegas,

Societé Internationale d´Ethnologie et de Folklore (SIEF), organiza em Lisboa, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas – Universidade Nova de Lisboa, de 17 a 21 de Abril de 2011, o seu 10º Congresso, subordinado ao tema – People Make Places – Ways of feeling the world.

Encontra-se aberto (até 15 de Outubro de 2010) o Call for papers para os diversos paineis que versam sobre 3 grandes temáticas: Shaping lives, Creativity and Emotions Ecology and Ethics (Lista de Paineis aqui: http://www.nomadit.co.uk/sief/sief2011/panels.php5)

Chamo particular atenção para o painel P303 - What is shaping rural futures? From perceptions to outcomes, que organizo em conjunto com Luís Silva (ver informação detalhada deste painel aqui: http://www.nomadit.co.uk/sief/sief2011/panels.php5?PanelID=744), e para o qual gostaríamos de contar com as vossas propostas.


As propostas devem ser submetidas online, através do site do SIEF, seguindo as instruções constantes do website: http://www.nomadit.co.uk/sief/sief2011/callforpapers.html

Gostaríamos que divulgassem esta iniciativa entre os vossos contactos.

Esperando contar com o vosso interesse e participação no 10º Congresso do SIEF e especialmente no painel P303, subscrevo-me

Com os melhores cumprimentos

Elisabete Figueiredo


____________________________________________________
Elisabete Figueiredo
Sociologist
PhD on Environmental Sciences
Assistant Professor
Dept. of Social, Legal and Political Sciences
University of Aveiro
Universidade de Aveiro
3810-193 – Aveiro
Portugal

Nenhum comentário: