segunda-feira, 28 de junho de 2010

Convite - IntegraRegio






Prezado (a) Senhor (a),

Tenho a satisfação de informá-lo que o Instituto Nacional do Semiárido (INSA/MCT) foi convidado para participar da IntegraRegio, um espaço virtual de geração de conhecimento e discussão sobre Desenvolvimento Regional, privilegiando as mais diversas opiniões.

Trata-se de um instrumento criado como forma de aproximar a população das discussões que ocorrem no governo, em torno do tema. Dentre seus objetivos estão a construção conjunta de conhecimento sobre o assunto, transparência às ações do Ministério da Integração e participação da sociedade na elaboração de políticas públicas que dizem respeito ao desenvolvimento regional.

Encaminho, em anexo, convite para sua participação e possível colaboração na divulgação. O cadastro deve ser feito acessando o link www.integraregio.com.br e clicando sobre "Cadastre-se" no canto superior direito da página. Após preencher uma curta ficha de cadastro, é necessário um primeiro login para efetivar o procedimento. A partir daí, já é possível participar de todas as discussões em andamento ou mesmo iniciar novas discussões que considere interessantes. Os membros também têm acesso a um blog com notícias sobre o Semiárido.

Em nome da  IntegraRegio, será um prazer poder contar com sua participação nas discussões sobre o Desenvolvimento Regional!

Atenciosamente,
--
Aline Guedes
Assessoria de Comunicação
Instituto Nacional do Semiárido (INSA/MCT)

Nenhum comentário: