terça-feira, 12 de abril de 2011

BNB e ANPEC recebem artigos para o XVI encontro regional de economia

Eventos acontecem simultaneamente nos dias 18 e 19 de julho, na sede do Banco do Nordeste em Fortaleza (CE)

O Banco do Nordeste e a Associação Nacional de Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec) estão recebendo artigos científicos para serem apresentados no Fórum BNB de Desenvolvimento e XVI Encontro Regional de Economia. Os eventos acontecem simultaneamente nos dias 18 e 19 de julho, na sede do Banco do Nordeste em Fortaleza (CE).

Poderão participar pesquisadores vinculados aos cursos de pós-graduação em economia e ou às instituições de pesquisa nacionais e internacionais. Os temas para apresentação de artigos são os seguintes: Economia Regional; Economia Agrícola; Economia do Trabalho, Economia Social e Demografia; Teoria Econômica e Métodos Quantitativos; Economia Política, Metodologia e História Econômica do Nordeste.

Os interessados deverão submeter os artigos, por meio de formulário online disponível na página do Banco do Nordeste na Internet (www.bnb.gov.br). Até 4 de maio, eles também devem enviar três cópias impressas do artigo e do comprovante de inscrição recebido quando da submissão eletrônica para o seguinte endereço:

CURSO DE MESTRADO EM ECONOMIA
CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS – UFPB
A/C Prof. PAULO AMILTON MAIA LEITE FILHO
CIDADE UNIVERSITÁRIA
CAMPUS 1
JOÃO PESSOA – PARAÍBA
CEP 58059-900

Nenhum comentário: