quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mestrado em Recursos Hídricos Da UFC oferece vagas para o seu Campus Avançado no Cariri


O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará abriu inscrições para seleção ao Mestrado em Engenharia Civil - Área de Concentração Recursos Hídricos, com 04 vagas destinadas exclusivamente à UFC-CAMPUS CARIRI. Estas vagas permitirão que os candidatos selecionados cumpram a carga horária das disciplinas e desenvolvam seus trabalhos nas instalações da UFC-Campus Cariri, inclusive com a possibilidade de concessão de bolsas de estudo CAPES, CNPq e/ou FUNCAP.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente ou por procuração, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil - Recursos Hídricos/Saneamento Ambiental, nos horários de 9 às 12h e das 14 às 16h. Endereço: Campus do Pici, Centro de Tecnologia bloco 713, CEP 60455-970 - Fortaleza/Ceará. Os candidatos residentes fora de Fortaleza poderão solicitar inscrição mediante correspondência SEDEX, postada até o dia 30/06/2009.
Período de inscrição é de 27 de abril a 30 de junho de 2009.
As provas serão aplicadas no dia 03 de julho de 2009, às 8 horas, no Campus da UFC no Cariri, Laboratório de Recursos Hídricos - Bloco Laranja.
As informações detalhadas, incluindo Edital, Ficha de Inscrição e Documentação Requerida, estão disponíveis no sítio da Pós-Graduação na Internet (http://www.posdeha.ufc.br/).

Nenhum comentário: