quarta-feira, 17 de março de 2010

Prêmio Empreendedor Social 2010


Inscrições para o prêmio Empreendedor Social 2010

Ana Greghi - 17/03/2010
Líderes sociais de todas as partes do país poderão inscrever seus trabalhos na 6ª edição do Prêmio Empreendedor Social e também na 2ª edição do Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro
O Prêmio Empreendedor Social destaca líderes sociais que atuam há pelo menos três anos, demaneira inovadora, sustentável e com forte impacto positivo na sociedade ou em áreas como ambiente, educação, infância e saúde. Podem concorrer líderes de cooperativas, empresas sociais, ONGs e Oscips, além de pessoas físicas que executem iniciativas pioneiras, como a criação de um produto ou serviço ou a aplicação diferenciada de tecnologias já conhecidas. 
Já a outra modalidade, o Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro, reconhece e promove talentos sociais que atuam há, no mínimo, um ano e, no máximo, três anos, de forma inovadora, e que necessitem de mais visibilidade para atingir ou consolidar a sustentabilidade de sua iniciativa, bem como multiplicar seu impacto positivo. Podem se inscrever empreendedores de projetos jovens, mas com comprovado potencial em inovação, alcance e abrangência, multiplicação e eficácia social. 
As inscrições para ambos, gratuitas, vão até o próximo dia 15 de maio. Devem ser feitas somente pelo site www.folha.com.br/empreendedorsocial.

Nenhum comentário: