domingo, 17 de outubro de 2010

O Blog do Semiárido está entre os 100 mais votados no Prêmio Top Blog Brasil 2010



Olá Amigos!

Pelo segundo ano seguido o Blog do Semiárido (http://nossosemiarido.blogspot.com/) está entre os 100 mais votados do Prêmio Top Blog Brasil na categoria Sustentabilidade (http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=193825)! No ano passado ficamos em Terceiro Lugar na Categoria Blogs Pessoais no tema Sustentabilidade. Agora estamos no segundo turno das votações, quando serão escolhidos o 30 Blogs mais votados. Ou seja, precisamos continuar votando no Blog do Semiárido!

Prêmio Top Blog Brasil (http://www.topblog.com.br/) foi criado pela UNIP e já está na terceira edição. É um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) divididos em categorias.

O Blog do Semiárido foi criado como uma ferramenta auxiliar na divulgação de notícias e idéias sobre o Semiárido brasileiro, com intuito de se tornar mais um espaço de diálogo sobre esse Território. Nessa perspectiva, vejo o fato de estarmos mais uma em evidência nessa votação como uma grande conquista para todos nós que nos interessamos pelas temáticas ligadas ao Sertão, à sustentabilidade e ao ser humano.

Vamos divulgar a votação nessa nova fase! Será mais um grande ganho para o Sertão se alcançarmos novamente uma votação expressiva! Conto com vocês para angariar mais votos.

Para votar basta acessar o Blog do Semiárido (http://nossosemiarido.blogspot.com/) e clicar no Banner na lateral direita com o logotipo do Prêmio. Aproveitem para se tornarem seguidores e se cadastrarem para receber as atualizações e comentários postados.

Abração a todos e boa semana!

Suely


Nenhum comentário: