sábado, 11 de abril de 2009

UFC firma convênios no Cariri


O Reitor da UFC, Jesualdo Farias, esteve nesta quarta-feira (8), no Cariri, onde participou de reuniões e assinatura de convênios. Às 9h, na sede do curso de Medicina, em Barbalha, o Reitor firmou convênio de cooperação com a Prefeitura municipal. Em seguida, recebeu, daquela Prefeitura, a doação do Solar Maria Olímpia. O histórico prédio vai sediar o Centro de Pesquisas e Pós-graduação do Semi-Árido (CPPS).

Ao meio-dia, na sede do Campus da UFC, em Juazeiro, participou de reunião com coordenadores de cursos daquele Campus. Às 15h, no Crato, com o Reitor da Universidade Regional do Cariri, Plácido Cidade Nuvens, assinou convênio de apoio interinstitucional. O primeiro passo é a realização de um curso de especialização na área de Geologia.

Às 17h30min, em Juazeiro, Jesualdo se encontrou com o Prefeito Manuel Santana para assinatura de convênio com a Prefeitura do município. O acordo contempla as áreas técnica, científica e administrativa, formação de recursos humanos e prestação de serviços de saúde.

Fonte: Gabinete do Reitor - (fone: 85 3366 7306)

Nenhum comentário: