sábado, 4 de julho de 2009

O nosso Blog está entre os 100 mais votados no Prêmio Top Blog Brasil!


Olá Amigos!
Compartilho com vocês uma boa notícia: o Blog o Semiárido (http://nossosemiarido.blogspot.com/) já está entre os 100 mais votados do Prêmio Top Blog Brasil na categoria Sustentabilidade! Temos oscilado entre o 26o e o 21o lugar. Vocês podem conferir e acompanhar a posição do Blog no seguinte endereço: http://www.topblog.com.br/busca_blogs.php?pg=3&busca=sustentabilidade.

O Blog foi criado como uma ferramenta auxiliar na divulgação de notícias e idéias sobre o semiárido brasileiro, com intuito de se tornar mais um espaço de diálogo sobre esse Território já tão devastado e pouco lembrado pelas políticas públicas e até mesmo pelos sertanejos.


Nessa perspectiva, vejo o fato de estarmos em evidência nessa votação como uma grande façanha para todos nós que nos interessamos pelas temáticas ligadas ao Sertão, à sustentabilidade e ao ser humano.


Creio que se divulgarmos um pouco mais a votação, que vai até o dia 11 de agosto, chegaremos entre os primeiros! Será um grande ganho para o Sertão! Conto com vocês para angariar mais votos. Para votar basta acessar o Blog do Semiárido (http://nossosemiarido.blogspot.com/) e clicar no Banner na lateral direita com o logotipo do Prêmio. Aproveitem para se tornarem seguidores e se cadastrarem para receber as atualizações e comentários postados.

Abração a todos e bom final de semana!
Suely

Nenhum comentário: